sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não é só Samba não!!!


A nossa maior riqueza sem duvida é a nossa diversidade.

E aqui em nossa comunidade Quilombola, conseguimos viver isso de maneira tão ampla e satisfatória que nos deixa, muito feliz.

É importante retratar, que a Comunidade, não tem pretensão política em relação a cargo publico. Tanto que não nos permitimos, aliança partidária vai de cada um faze sua escolha, todos têm seu livre árbitro sobre quem escolhe para nos representar.

Porem é impossível não tratar de política no mundo atual, é sabedoria, é conhecimento, e principalmente Cidadania, temos que estar antenados aos acontecimentos e o caminho que será dado, por quem nos representa.

Faz parte de nossos direitos saber qual rumo será tomado, e porque será feito desta maneira, afinal eles nos representam.


Mas o assunto é outro; Abaixo duas matérias do JP de hj dia 29/06.
Uma delas onde Sonia Veríssimo e Regina Veríssimo fundadoras e voluntarias assíduas da Comunidade Quilombola, e outros. Neste mesmo grupo também presente Maria Araujo, outra simpatizante da Comunidade Q, que nos ajuda com sua sabedoria, que logo mais torcemos que se junte a nos.


Estão participando diretamente da Criação do Conselho Negro de Piracicaba, diga de se passagem Piracicaba, esta estaguinada nesta frente, que se prende ao poder de alguns.



 
 
 
Já a outra, segue com o Barata como é conhecido e carinhosamente chamado por todos, também é colaborador assíduo, fundador e voluntario, amante do samba, e conhecimento de causa, e sabedoria.


Fundador também da super representativa Ascapi, é técnico atual da equipe e membro da CBC, entre outras atribuições do camarada que não vem ao caso.

Amplia-nos a diversidade que vimos no nosso Quilombo Lúdico.




Axé a todos!!!

Nenhum comentário: