segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sr. Brasil


Nesta terça, 27 de abril, às 22h, o aclamado programa Sr. Brasil da Tv Cultura, apresentado por Rolando Bondrin, receberá Roberto Mahn e o Regional Imperial  formado por João Camarero (7 cordas), Junior Pita (violão), Lucas Arantes (cavaco), Marcio Modesto (flauta) e Rafael Toledo (pandeiro). 



Roberto Mahn, o Seresteiro, nasceu em Piracicaba e desde pequeno, influenciado pelo avô que colecionava discos e livros, tomou gosto pela música popular brasileira e quando mais velho, passou a  freqüentar rodas de choro, samba e seresta na cidade natal até que foi lançado como cantor na noite da seresta, tradicional festa realizada no largo dos pescadores na rua do Porto. 


Seresteiro tem um estilo próprio e personalidade que reconstrói toda uma estética musical dos tempos de ouro da nossa música. É acompanhado pelo excelentíssimo regional Imperial que nos dá a maravilhosa impressão de estar ouvindo os discos do Conjunto Época de Ouro, devido à precisão de timbres e formas musicais características do grupo. Um verdadeiro espetáculo!

Nenhum comentário: