quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Choro Carioca - Música do Brasil

Dia 1 de novembro, segunda-feira (véspera de feriado), a turnê  "Choro Carioca - Música do Brasil" passa por Piracicaba. O projeto, que é de 2006, tem patrocínio da Petrobrás e a produção local é do bandolinista Rui Kleiner.  O show acontece as 20:00 hs no Teatro Municipal de Piracicaba "Dr. Losso Netto". Os ingressos têm preço fixo de R$ 1,00 (isso mesmo, um real) e antes do show, as 16:30 hs, haverá um workshop com os músicos e pesquisadores do projeto e será aberto a instrumentistas, pesquisadores, jornalistas, amantes do choro, historiadores e ouvintes.
O projeto conta com a participação de Mauricio Carrilho, Luciana Rabello, Cristovão Bastos, Pedro Amorim, Celsinho Silva, Nailor “Proveta”, Antonio Carrasqueira, João Lyra, Jorginho do Pandeiro, Oscar Bolão, Joel Nascimento, Hamilton de Holanda, Jayme Vignolli. Ainda, o show contará com músicas de dois compositores radicados na cidade: Belmácio Pousa Godinho (1892 – 1980) e Erothides de Campos (1896 – 1945). 

01/11 - Choro Carioca - Música do Brasil
Teatro Municipal "Dr. Losso Netto"
Ingressos: 1 real
Programa:
16:30 - workshop
20:00 - show 


Um comentário:

Luciana disse...

Aiii eu fui no Xo Segunda que coisa maravilhosa eu vi lá, parabéns a voces que o organizaram. Estou encantada ate agora, simplismente de alta qualidade o evento meu querido, ainda mais em uma segunda feira chuvosa, realmente me surpreendi tanto quanto o nivel das pessoas quanto o cuidado para com elas. Aqui é um otimo divulgador de projetos tambem hein.. espero com o tempo poder apreciar todos. Bjo e sucesso ao samba piracicabano
Luciana Alvin