quarta-feira, 6 de abril de 2011

Clube do Samba de Piracicaba


Grupos Cochichando e Sambai se apresentam no Clube do Samba

                No próximo dia 09, das 14 às 20 horas, na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba, à Rua do Rosário, 1007, com ingressos a R$ 10,00, você terá mais uma oportunidade para apreciar um samba de boa qualidade. O Clube do Samba leva ao seu público o grupo Cochichando & Cia.
Criado em 2001, o grupo traz um repertório genuinamente brasileiro, formado por: Hermes Petrini (voz e violão), Marcelo Schimidt (cavaquinho e percussão), Eduardo Helene (flauta transversal e gaita) e China Bortolazzo (percussão). Em suas apresentações, o grupo explora o samba de raiz, sempre com muita criatividade e irreverência. Cristo Redentor (RJ), Pão de Açúcar (RJ), Everest Rio Hotel (RJ), SESC Piracicaba, SESC Campinas, Clube Cristovão Colombo, Clube de Campo de Piracicaba, entre outros, foram palcos em que o grupo Cochichando & Cia se apresentou conquistando aplausos das pessoas que tiveram o privilégio de assisti-los.
           Integrantes do grupo Sambai, constituído em 2006 por amigos e apreciadores de um bom samba, também se apresentará neste 22º Encontro do Clube do Samba, o Sambai inclui músicos que atuaram em outros grupos da cidade, como: Tô a Toa, Kiryê, Tirando uma Onda, Samba Lá Di Ksa, Amigos da Rua do Porto e Doce Viagem. Quando o  Clube do Samba fez um ano o grupo Sambai se apresentou com muito sucesso, levando os sambistas presentes a desfrutar de um samba de altíssima qualidade. O Sambai é formado por: Xande (tan tan e voz), Turcão (rebolo e voz), Corinho (reco-reco e voz), Douglas (percussão e voz) e Neto (cavaco, banjo e voz).
Serviço: Clube do Samba de Piracicaba
Sábado, 9 de abril, das 14h às 20h
Rua do Rosário, 1007 – Centro – Sindicato do Bancários de Piracicaba
Convites a R$10,00: Fone (19) 3371-4069 ou 9393-2441

Assessoria de Imprensa – SEEB

Nenhum comentário: