segunda-feira, 28 de junho de 2010

2º Núcleo Xô Segunda

4 comentários:

Marieta disse...

Que grata surpresa em saber que amigos queridos como o Tadeu e Vagner encontram-se envolvidos em projetos como este, isto propicia muita seriedade. Como estarei em férias aqui na universidade que coordeno, farei esforços para conhecer este núcleo e reencontrar minha querida cidade. Dada a grande carência de propostas iguais a esta em nosso país. com certeza logo logo este encontro proporcionará belas surpresas musicais. Acredito muito nestes coletivos como implemento a melhoria na cultura. Mais uma vez sucesso aos organizadores. Marieta CPQ Musical da USP

Marta disse...

Demorou!! Não via hora de estar lá de novo!! é bom demais prestigiar os sambas do meu povo piracicabano... Já tenho até o caderninho do primeiro Xô Segunda guardado a 7 chaves e pelo que vi este com certeza vai ser melhor ainda!!! Nos encontramos por la pessoal. Martinha - Produtrora Cultural

Amanda disse...

Oba oba.. vi na Beira Rio e gostei até que enfim um samba que não é fake em Piracicaba, em um lugar para la de especial poi fui muito la com meus pais, estou dentro.. Beijinho a todos e parabéns aos organizadores.

Tuca disse...

Amigos do samba

Impressionante amigos o que eu vi ontem. Estava lendo no caderno o samba chamamento hoje com mais calma, e que letra bonita e necessária. Vamos tentar unir igual estão fazendo o samba de varias cidades. Parabéns aos organizadores deste samba hein,ja tinha gostado na televisão ao vivo então. Abraços Tuca com a sensação de que a segunda começou realmente diferente