quinta-feira, 5 de março de 2009

Clementinha de Jesus e seu convidado Carlos Cachaça - 1976

Falar de Clementina de Jesus sem ouvir sua voz e sentir seu trabalho é o mesmo que comer um excelente macarrão sem queijo. E para complementar esta importantissima obra de 1976, um convidado mais do que especial Carlos Cachaça, fundador da mangueira, parceiro de cartola e dono também de uma voz inconfundível. Clementina de Jesus convida Carlos Cachaça,com certeza Isto é Papo de Bamba. Créditos Brasas do Alvarenga. por Fábio

1) pergunte ao joão (helena silva e milton costa)
2) incompatibilidade de gênios (aldir blanc e joão bosco)
3) olhar assim (paulo da portela)
4) ingenuidade (serafim adriano)
5) defesa (jorge gonçalves, vital de oliveira e mirabeau)
6) ajoelha (batelão e silvio)
7) não quero mais amar a ninguém (zé da zilda, carlos cachaça e cartola)
8) itinerário (carlos cachaça)
9) lacrimário (carlos cachaça)
10) dois jongos:- picapau (folclore, adaptação: clementina de jesus)- carreiro bebe? (folclore, adaptação: clementina de jesus)
11) cinco cantos de trabalho:- os escravos de jó (milton nascimento e fernando brant)- alegria do carreiro (folclore, adaptação: clementina de jesus)- ensaboa (cartola)- peixeira catita (folclore, adaptação: clementina de jesus)- atividade no abano (folclore, adaptação: clementina de jesus)
12) lapa (folclore)
Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade dos membros do Projeto 14 Sambas devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)

Nenhum comentário: